Wishlist #1



Encontro-me neste momento super excitada porque é o mês do meu aniversário e acho que é o primeiro ano que quero festejar essa data que eu raramente dava importância. Aproveitei esse facto para fazer uma wishlist colocando poucas coisas mas que são algo que são tão a minha cara e que vou ser sincera, tudo o que coloquei são coisas que eu quero mesmo ahahah! 
Podemos começar por ordem de paixão e o primeiro é o anel da Pandora. Ai Pandora deixas-me perdida de amores com os teus aneis! Confesso que gosto de todos os aneis da Pandora mas coloquei este com corações que é algo delicado e amável. Em seguida podemos falar da paleta de sombras da Zoeva que eu encontrei no site da Maquillalia e tem umas sombras tão lindas (para não falar que são de ótima qualidade). Coloquei exatamente a camisa de quadrados que me perdi de amores desde que saiu a coleção de inverno 2015 na Zara e agora que está em saldos eu preciso de ir buscá-la. E a mala. Uma mala preta, simples, básica, grande, espaçosa, paraíso de uma mulher resumido!!! Ando a precisar de uma mala preta por isso também coloquei na minha wishlist e essa foi a que encontrei também na Zara e perdi-me igualmente de amores.
Gostaram de algo que eu coloquei na minha wishlist? Pretendo fazer pelo menos uma deste género uma vez por mês, partilhando desta maneira as minhas paixões do momento! 
Ps: Sim, estou de volta! XX  

I'm super excited because it is the month of my birthday and I think it is the first year that I want to celebrate this date I rarely gave importance. I took advantage of that fact to make a wishlist putting a few things that are my personality and I'll be honest, everything I put are things that I really want ahahah!
We can start by order of passion and the first is the Pandora ring. Oh, Pandora you let me lost in love with your rings! I confess that I like all the rings of Pandora but I put this with hearts because it is something delicate and lovely. Then we can talk about Zoeva palette of shadows that I found in the Maquillalia site, and has a shadow so beautiful (not to mention that are of excellent quality). I put exactly the square shirt that got lost in love since leaving the winter collection 2015 in Zara and now that is on sale I need to go get it. And the suitcase. A black suitcase, simple, basic, large, spacious, a summarized paradise woman !!! I need a black suitcase so I also put on my wishlist and that was also found in Zara and also lost myself in love.
You liked something I put on my wishlist? I plan to do at least one of this kind, once a month, sharing my passions of the moment! PS: Yes, I'm back! XX


Share:

1 comentários

  1. A palette da Zoeva é um amor! Vais ver que não te arrependes nada se a comprares!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar