Cold Days






Que saudades que eu já tinha de fotografar e pensar no blog. Quando estava a terminar o ano 2015 decidi arrumar o meu quarto e ver o que precisava e não precisava e foi quando encontrei a minha máquina fotográfica guardada. A última vez que tinha fotografado tinha sido na última viagem que fiz no verão e vejam o dia que estamos hoje! Que loucura não é verdade? Por isso uma das metas que coloquei para o ano 2016 é dedicar-me mais ao blog e começar a trazer para vocês um pouco de tudo. 
Em relação ao post de hoje: ultimamente tenho ido imenso para o lado de Lagos e foi quando surgiu de ideia de levar a máquina e fotografar a linda paisagem que deixa-me num modo zen. Já estava a anoitecer e estava nublado, por isso as fotos ficaram com uns tons de cor tão lindos que eu recusei-me e editar!
Casaso: Quebramar | Cachecol: Primark | Calças: Zara | Botas: Xti

When I was finishing the year 2015, I decided to clean my room and see what I needed and what I did not need. And that's when I found my camera. The last time I had photographed had been the last trip I made in the summer! See the day we are today! That's crazy, right? So one of the goals that I put to the year 2016 is to dedicate myself more to blog and start to bring you a bit of everything.
Regarding the post I bring today: Lately I've gone a lot to the side of Lagos and that's when the idea came to me to take the camera and photograph the beautiful landscape that leaves me in a zen mode. It was already dusk and was cloudy, so the photos were with a color tones so beautiful that I refused and edit!
Coat: Quebramar | Scarf: Primark | Trousers: Zara | Boots: Xti

Share:

7 comentários

  1. As fotos estão super bonitas, adorei o look :3


    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotografias! Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    OH, Carolina

    Love, Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Adorei o teu blog, aproveitei para seguir também :)

      Eliminar
  3. Olá Priscila,

    Sou o João, um dos fundadores do SwitchOnNetwork, uma plataforma que agrega as tuas Redes Socias num único login.
    Com o SwitchOnNetwork acabamos com a necessidade de partilhar o link do Post pelas várias Redes Sociais, escreve o teu post em SwitchOnNetwork e partilhas instantaneamente.
    Permite ainda, controlar os Feeds e Murais das páginas das Redes Sociais num único lugar.
    Gostaria de te convidar para seres uma das primeiras Bloggers a testar a nossa plataforma.
    Gostamos do teu blog, e seria um prazer enorme que começasses esta aventura connosco.
    Contamos contigo para seres uma Alfa?
    Acede a www.switchonnetwork.com com o código de acesso 123

    ResponderEliminar