Look: It's the most beautiful time of the year










Vocês não sabem o quanto adoro férias! Antes a maior razão para adorar férias era porque podia dormir até tarde e ficar o dia todo de pijama, mas agora a maior razão pelo qual fico super feliz quando estou de férias é porque tenho todo o tempo do mundo para me dedicar ao blog e dar-lhe um pouco de vida atualizando-o com os meus looks que vou usando.
Em relação ao look, vocês vão reparar que é o segundo look (a contar com o anterior) em que só estou a usar praticamente peças da Zara. Juro que não faço de propósito mas sei lá, eu sou apaixonada pela loja e por mais que corra sempre todas as lojas, acabo por me focar mais na roupa de lá que faz mais o meu estilo sem dúvida alguma. A camisa estou a estrear neste mesmo look que foi oferecida pelo meu padrinho, as botas já têm uns bons anos de uso mas parecem como novas e as calças comprei-as nos saldos no final do verão e a cor delas é mesmo a gritar para as usar nesta época do ano. Para finalizar, a mala (que também é da Zara ahaha "a sério? meu deus!") comprei-a já no ano passado porque sou apaixonada por malas enormes, por mais que eu seja pequena e não assente bem eu não quero saber ahaha! Mas como sei quase a coleção da Zara de trás para a frente e da frente para trás, posso-vos dizer com toda a certeza que já vi umas malas na nova coleção iguais à que estou a usar e só muda mesmo as cores.
Estou tão feliz por agora ter tanto tempo para fotografar que não imaginam, vou-me já calar!!! 
Um feliz natal para todos com todo o amor e carinho. xx

Calças: Zara | Botas: Timberland | Mala: Zara | Camisa: Zara

You don't know how much I love holidays! Before the biggest reason to love holidays was because I could sleep late and stay all day in pajamas, but now the biggest reason why I am super happy when I'm on holidays is because I have all of time to devote myself to blog and give it some life updating it with my looks, that I will using.
Regarding the look, you will notice that it is the second look (from the previous) where I'm just using virtually Zara parts. I swear I didn't do it on purpose but I don't know, I'm in love with the shop and as much as ever run all the shops, I end up me focus more on there clothing that does more my style without a doubt. The shirt I'm debut this same look that was offered by my godfather, the boots already have quite a few years of use but look like new, and pants bought them in sales at the end of summer and the color of them is even shout to the use at this time of year. Finally, the bag (which is also the Zara ahaha "seriously? my god!") I bought it already last year because I'm in love with big bags, however much I may be small, and don't get well, I don't care ahaha! But as I know almost the collection of Zara from back to front and front to back, I can tell you for sure I've seen some bags in the new collection equal to what I am use only and even change the colors.
I am so glad now I have so much time to photograph that you can not imagine, I'll shut up !!!!
 A merry christmas for everyone with all the love and affection. xx

Pants: Zara | Boots: Timberland | Bag: Zara | Shirt: Zara

Tags:

Share:

1 comentários