Summer vibes



Olá a todos! Hoje quis fazer algo diferente, fotografar algo detalhado e que lembre o Verão. Curiosamente, enquanto via uns vídeos no Youtube, tinha exatamente como podem ver nas fotografias, a combinação que tenho usado mais assim jogado no sofá. Olhei e adorei tanto como estavam distribuídos que fui a correr buscar a minha câmara para fotografar. Adoro imenso os tons de rosa no verão, e principalmente que agora tem estado mais na moda os tons de rosa, acho que tenho enlouquecido ainda mais! 
Em relação aos objetivos na fotografia: o telemóvel pronto (in)felizmente é um essencial para fotografar momentos ou paisagens quando esquecemos da máquina em casa. A capa que está a ser usada neste momento acho que não preciso de dizer muito mais, porque com as temperaturas lá fora a capa consegue descrever o sofrimento! A pulseira não é recente e comprei em saldos há dois anos. Adoro imenso a combinação das cores, acho que grita pelo Verão. Por fim, o que chama mais a atenção na foto, o relógio. Namorei este relógio durante imenso tempo, entrava sempre na loja só para ficar a admirá-lo na montra, até que o meu pai um dia decidiu oferecer-me como recompensa dos bons resultados nos estudos (nada menina do papá ahahah). Por mais que seja um relógio igualmente com tons de Verão, e que tenha aquele verde tão tão lindo, eu acabo por o usar o ano inteiro. Acho que é algo que não consigo desapegar e não consiga sair de casa sem!
Espero imenso que tenham gostado deste post, quis sair um pouco da minha zona de conforto. Tentarei fotografar mais looks de Verão e partilhar com vocês, até lá aproveitem bem para bronzear! xoxo
Capa do telemóvel: Tally Weijl (old)
Pulseira: Parfois (old)
Relógio: Ericeira (Nixon)

Share:

8 comentários

  1. oiii amei o post sou apaixonada por fotografia <3
    bjinhos seguindo aqui pra nao perder nadaa

    www.blogdacyh.com

    ResponderEliminar
  2. Ola Linda, Tudo Bem? Adorei o Post:) Obrigada:) Bjs

    Novo Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCC6EIFV2oRj7UpCR_Tz2aDw
    Novo Post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/l-eclairtraditional-taste-of-french.html#more

    ResponderEliminar
  3. Adoro a capa!! :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro a capa!
    Às vezes nem reparamos nestas pequenas coisas que temos mesmo ao lado e que por vezes, dão fotos tão boas!

    ResponderEliminar