Happiness is the Secret to all Beauty




Olá a todas! Hoje decidi colocar este post com este título e com estas fotos em que, curiosamente, estou em todas elas com um sorriso de orelha a orelha. Ultimamente tenho passado uma fase menos boa, e com consequência dessa fase menos boa ando a perder motivação para tudo e a perder vontade de fazer o que quer que seja. Posso até dizer-vos, que em pleno mês de Agosto, não tenho vontade de sair de casa. Parece que conforme vamos crescendo tudo vai-se tornando mais complicado, e nem sempre as coisas correm como nós queremos ou planeamos a vida toda. Criamos tantas espetativas em tanta coisa, sonhamos tanto, esperamos tanto. 

Com este post pretendo motivar-vos e motivar-me! Se estiverem também a passar por uma fase menos boa seja pela razão mais insignificante neste mundo ou seja por mil e uma razões, procurem a felicidade em vocês e à vossa volta. Procurem sítios que vos façam felizes, procurem fazer o que vos faz sentir feliz e úteis, procurem ocupar a vossa mente com o que gostam e dessa maneira, aos poucos, tudo vai melhorando. Eu tenho tentado ocupar a minha mente a ler um livro de uma youtuber e blogger que me inspira imenso, a Zoe. Tenho visto filmes de comédia que sei que acabam sempre por me arrancar um sorriso da cara. Sempre que saiu procuro sítios que me dão paz e tranquilidade como a praia, jardins, lojas (sim as lojas acalmam-me! haha) e claro, procuro sempre estar rodeada de pessoas que sobressaem o melhor de mim!!

Com isto tudo quero dizer-vos que na nossa jornada que é a vida teremos sempre que levar com muitos "não" e às vezes o que queremos que aconteça não acontece. Que também não é por não ter dado certo a primeira vez que devemos desistir, muito pelo contrário, devemos desafiar a nós mesmos e subir a nossa auto-estima ao mostrar que somos capazes de não conseguir o que queremos à primeira, mas quem sabe à segunda ou à terceira pode tudo correr bem! Não deixem que o que "está escrito" e o que deve ser feito assim ou assado dê cabo de vocês. Não desistam do que sempre sonharam e valorizem imenso quem vos apoia nas boas e nas menos boas fases da vida.

Desculpem se este não era o post que estavam à espera de ler, mas espero que depois de o lerem comecem a fazer o que realmente gostam e comecem a afastar os pensamentos menos bons que dão cabo de vocês dia após dia. Sejam felizes, nós merecemos ser felizes!!

PS: em relação ao look, tirei na praia mais perto à minha casa depois de dar uns bons mergulhos no mar!

Chapéu: Oysho (old)
Óculos: Lefties
Bikini (parte de cima): Algures em Espanha
Bikini (parte de baixo): Calzedonia (old)

Share:

10 comentários

  1. Ola Linda, Tudo Bem? Adorei o post:) Muito Obrigada:) Bjs Karina
    Novo post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/dear-lovelies-today-i-would-like-to.html#more
    Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=q4kg3s06_O4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :) xx
      Aqui também te deixo o meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCdm9x-jyarsEKYs9CXke_3w

      Eliminar
  2. Gostei muito do post! Também ando a passar uma fase menos boa, mas não podemos deixar que isso nos afete. Bola para a frente :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa!
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post e concordo com tudo. Como já passei por fases assim, como todas as pessoas deste mundo, gosto de lembrar-me que aquele momento irá passar e tento recorrer a coisas que sei que consegue puxar a minha moral um pouco mais para cima.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
  4. Todos temos fases menos boas, muita força! Há que tentar dar a volta por cima, rodearmo-nos de coisas deliciosas e boas...o resto há-de surgir! <3

    Esse sorriso e esses óculos (super giros!), "though", nem deixam perceber essas tormentas...que tudo melhore brevemente!

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar