Animal de Estimação





Hoje decidi fazer um post um pouco diferente, porque não quero que vocês só saibam de mim aquilo que eu gosto de vestir, quero que também estejam a parte do quê e de quem gosto de passar o meu tempo e o que é e quem é mais importante para mim. Parece um tema forte e sério, mas não se assustem!

Nilo é o nome do meu animal de estimação que já tem 1 ano e 2 meses. Escolhi-o no meio de mais de 5 gatos, e vocês devem estar a perguntar-se "Mas porquê um gato preto quando há gatos coloridos tão lindos?". Bem, eu na verdade não tinha problema nenhum na cor do gato, porque eu adoro gatos e por mim eu tinha trazido todos. Desde pequena que sempre desejei um dia ter um animal de estimação mas como sempre morei em apartamentos a minha mãe recusava-se a querer ter um animal fechado em casa, e eis que mudámos para um duplex com um pátio bem espaçoso. Como podem adivinhar, a primeira coisa que disse ao ver a casa foi "Quero um animal de estimação.", e com sorte uma amiga nossa chegada na altura tinha duas gatas que tinham tido gatinhos e eu já andava a namorar os gatinhos.

A minha mãe aceitou mas com a condição de que fosse um gato preto, porque sei lá, segundo a minha mãe os gatos pretos não dão azar, dão sorte!
Escolhemos um gato macho porque, para ser sincera, as gatas são muito chatas quando estão com o cio e ainda aparecia um dia em casa grávida e seria um trabalhão. Por isso temos hoje um gato, que foi castrado logo novinho.

Aqui vos deixo umas fotos dele, desde que chegou a casa com 2 meses até à atualidade, portanto espero que se derretam com a delicia que tenho em casa! Por hoje é tudo, um grande beijinho!

Today I decided to take a slightly different post, because I don't want you to just know what I like to wear, I want to also be a part of what and whom I like to spend my time and what is and who is most important to me. Seems a strong and serious topic, but don't be scared! 


Nilo is the name of my pet that already has 1 year and 2 months. I chose it in the middle of more than 5 cats, and you should be asking yourself "But why a black cat, when colored cats so beautiful?". Well, I actually had no problem with the color of the cat, because I love cats and I had brought with me all. Since childhood I've always wished one day have a pet but as I have always lived in apartments my mother refused to want to have an animal locked in the house, and behold, we switched to a duplex with a spacious yard as well. As you can guess, the first thing I said upon seeing the house was "I want a pet.", and with luck a friend of our arrival at the time had two cats who had cats and I've walked dating kittens. 


My mother agreed but with the condition that it was a black cat, because you know, according to my mother not black cats bring bad luck, give luck! 

We chose a male cat because, to be honest, female cats are very annoying when they are in heat and could still one day appear in home pregnant and would be a lot of work. So today we have a male cat that was neutered when he was young. 

Here I leave you some pictures of him since he came home with two months until today, so I hope to melt with delight that I have at home! For today is all a big kiss!

Share:

3 comentários

  1. rsrsrs sua mãe escolheu bem tadinho gato preto não dá azar azar é o homem pensar assim e nunca adorar o bichinho, porque é preto e nome lindo nilo, também tenho um amigo que se chama nilo, deixe ele saber que gato tem o mesmo nome que ele kkkk gostei do post flor, olha tem post "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO, magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar