Look: vamos arrasar!




Como sabe bem passear ao final da tarde, é a melhor altura do dia no Verão porque não está frio nem calor, que ótima sensação! Este look é de uns dias atrás e como tenho estado quase sempre fora de casa e chego tarde, preferi colocar a uma boa hora.
Eu não sou muito de gostar de blusas com frases, ou palavras mas confesso que a que estou a usar no look foi das únicas que me apaixonei e já a tenho há muito tempo. Mais uma vez apanham um look de calças em pleno Verão pois este ano o tempo tem estado tão estranho que acho que o Verão deve chegar mais tarde, mas claro que as calças que estou a usar não são calças quentes, pesadas e grossas. São calças bem fresquinhas, que fica bem com qualquer blusa. As sandálias comprei-as nos saldos do ano passado e confesso que foi uma ótima compra não só devido ao preço que as comprei mas também porque eu sou louca por sandálias e umas sandálias escuras é sempre bom ter em casa porque para quem não gosta de usar saltos altos para sair, por exemplo à noite, estes são os melhores tipos de sandálias para usar à noite.
Já me ia esquecendo de falar na mala que por acaso foi das últimas compras que fiz e comprei em saldos. Uma cor super linda e feminina que fica bem com qualquer roupa e é bem espaçosa, até porque eu tenho só malas muito grandes ou muito pequenas e precisa de uma deste género.
Por hoje é tudo, desculpem a demora para meter um novo look, um grande beijinho!
Blusa: Zara | Calças: Bershka | Sandálias: Parfois | Mala: WS2

As you know well stroll in the late afternoon is the best time of day in the summer because it is neither cold nor hot, what a great feeling! This look is a couple of days ago and as I have been almost always away from home and I get home late, I chose to put a good time. I'm not much to like blouses with phrases or words but I confess that I'm using was the look of the ones that fell in love and have already long ago. Again pick up an outfit of pants in midsummer because this year the weather has been so strange to think that the summer should arrive later, but of course the pants I'm wearing are not hot, heavy and thick pants. Are freshly baked and pants, that looks good with any blouse. The sandals I bought them in sales of the past year and I confess that it was a great buy not only because of the price but bought because I'm crazy for sandals and a dark sandals is always good to have at home because who does not like wear high heels out, for example at night, these are the best types of sandals for evening wear.
I almost forgot to mention the suitcase that by chance was the last purchases I made and bought on sale. A super lovely and feminine color that looks good with any outfit and is very spacious, because I have only very large or very small bags and need a this kind.
It's all for today, sorry for the delay to get a new look, a big kiss!
Blouse: Zara | Pants: Bershka | Sandals: Parfois | Bag: WS2





Share:

1 comentários

  1. Menina suas fotos ficaram ótimas, viu? Adoro looks assim casual e lindo ^^
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderEliminar