Blogger Preferida



Bom dia alegria, como estão? Eu estou óptima e excitada por fazer este post um pouco fora do normal!!
Através do blog Daydreamer vi um post em que ela falava da sua blogger preferida e eu achei a ideia tão interessante que tive a ideia de fazer também a falar da minha blogger preferida. Ela nasceu em Málaga (Espanha) e tem um blog baseado somente em moda, o que me deixou completamente apaixonada, sem falar que o formato do seu blog é estupendo, que ela é linda e que o melhor de tudo é que tem o mesmo nome que eu, o que confesso que é um pouco raro por isso adorei ainda mais! É uma blogger super presente por isso ela normalmente chega a fazer posts todos os dias e às vezes mais que um, o que eu adoro também! Podem ainda visitar o seu Instagram e o seu Facebook. Eu deixo que se apaixonem pelo blog dela como eu me apaixonei!!!
Resto de bom fim-de-semana a todas, e se gostaram de este tipo de post avisem porque posso tentar depois falar de mais bloggers que goste. Beijinhos!
_________________________________________________

Good morning joy, how are you? I'm doing great and excited by this post a bit outside of normal!! 
By Daydreamer blog I saw a post where she talked about her favorite blogger and I found the idea so interesting that I had the idea to also mention my favorite blogger. She was born in Malaga (Spain) and has a blog based only on fashion, which left me completely in love, also saying that the format of her blog is great, she is beautiful and the best thing is that it has the same name I have, I confess that it is somewhat rare so I loved it even more! It is an active blogger so it usually gets to do posts every day and sometimes more than one, which I love too! You can still visit his Instagram and Facebook. I'll let you fall in love by her blog as I fell in love!!! 
Rest of good end-of-week to all, and if you liked this kind of post let me know because I can then try to speak more bloggers you like. Kisses!




Share:

2 comentários

  1. nomeie-te para o Liebster award :D

    http://claudia-de-highheels.blogspot.pt/2014/11/liebster-award.html

    beijinhos :)))

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário querida!
    Ela é realmente super gira e simpática! Já a conheci pessoalmente e é mesmo um amor. :)

    www.ballerinabird.com

    ResponderEliminar