Comprinhas






Confesso que já andava à procura de uns bons pincéis suaves para maquilhagem há algum tempo e a verdade é que ou o preço não combinava com aquilo que eu tinha na minha carteira, ou a qualidade não ajudava muito.
A verdade é que andava sempre louca pelo shopping à procura de uns bons pincéis mas nunca encontrava os tais para dizer "São definitivamente estes!", sabem?
E foi então que me aventurei numa compra na Claire's, sim na Claire's! Digo desde já que por mais que eu goste de entrar nessa loja, ela não faz absolutamente nada o meu estilo e por isso é raro fazer lá alguma compra mas sei lá a loja tem aquilo que toda a mulher gosta!
Já andava a espreitar lá pincéis mas achava-os muito caros para aquilo que a compra realmente valia e por isso eu tinha mais a mente virada para uns bem caros numa perfumaria, mas isso incluía ter que comprar aos poucos uma a uma até ter todos os pincéis que pretendia.
Esclareço desde já que sim, eu tenho pincéis de maquilhagem! Uns que eram da minha mãe e outros que tinham vindo numa prenda de aniversário incluído numa caixa cheia de maquilhagem, e adoro usá-las mas o que eu pretendia era algo mais suave, com mais qualidade.
Estes pincéis são super suaves, e sem querer que a loja da Clarie's leve a mal, até admira ter tanta qualidade para aquilo que na verdade valia. Ao todo custou-me 6,95€ e chamem-me forreta mas eu odeio gastar mais de 10€ em coisas dessas de pincéis, mas claro que se a única maneira de ter uns bons pincéis mesmo seria dessa maneira, ok eu iria fazer um esforço para juntar hahaha!
Se andas à procura de pincéis novos loucamente como eu, aconselho sem dúvida a passares por a loja Claire's! Olhem só o padrão tão fofo que os pincéis têm, qualquer uma fica logo apaixonada confessem!
Por hoje é tudo, um grande beijo.

 I confess that I already was looking for a good soft for makeup brushes some time ago and the truth is that the price or didn't match what I had in my wallet, or the quality didn't help much. 
The truth is that I was always crazy about shopping looking for some good brushes but never found them such to say "these are definitely", you know? 
And then I ventured purchase at Claire's, yes at Claire's! I say at the outset that as much as I like to enter this store, it does absolutely nothing my style, so it's rare to do some shopping there but whatever the store has what every woman likes! 
I've walked lurking there brushes but found them too expensive for what it truly worth buying and so I had more to mind facing some very expensive in perfumery, but this included having to buy gradually one by one until all have brushes that intended. 
Clarify right now that yes, I have makeup brushes! Ones that were my mother and others who had been a birthday gift included a box full of makeup, and I love wearing them but what I wanted was something softer, more quality. 
These brushes are super soft, and not wanting to store Clarie's offense, to have such high quality to wonder what actually was worth. Altogether it cost me € 6.95 and call me cheapskate but I hate spending more than € 10 brushes in these things, but of course that is the only way to have some good brushes it would be that way, ok I would make a effort to join hahaha! 
If you've been looking for new brushes madly as I advise undoubtedly pass by the store Claire's! Look at the pattern so cute that the brushes have any falls soon, confess! 
For today is all a big kiss.

Share:

1 comentários

  1. Quantas comprinhas bacanas, os pinceis são lindos!
    http://toobege.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TheMarihLeal

    ResponderEliminar